Copas Internacionais

Fabián Bustos, técnico do Barcelona de Guayaquil, revela qual é o seu desejo caso elimine o Flamengo da Copa Libertadores

Sonho de treinador semifinalista da Copa Libertadores é trabalhar no Brasil e Flamengo está em seus planos

Por Romario Paz

Sonho de treinador semifinalista da Copa Libertadores é trabalhar no Brasil e Flamengo está em seus planos
Sonho de treinador semifinalista da Copa Libertadores é trabalhar no Brasil e Flamengo está em seus planos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está perto de começar os duelos mais esperados da temporada até o momento, a semifinal da Copa Libertadores da América 2021. E o primeiro duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil acontece nessa quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e Fabián Bustos, técnico da equipe equatoriana, quer fazer história para chegar ao futebol brasileiro.

Fabián Bustos é argentino, tem 52 anos, e está desde 2020 na equipe do Barcelona de Guayaquil, mas desde que começou sua carreira como treinador em 2009, treinou apenas equipes do Equador. Campeão das duas últimas edições do Campeonato Equatoriano com o Delfín em 2019 e o Barcelona em 2020, o treinador vive seu auge e revelou em entrevista ao jornalista Rafael Reis que pretende trabalhar no futebol brasileiro, o principal país do continente em sua opinião.

Antes disso, sua meta é eliminar o Flamengo para ganhar mais notoriedade no futebol sul-americano e levar o Barcelona a sua terceira final de Copa Libertadores. Depois, pensará com carinho no inédito título para a equipe de Guayaquil. Nessa Copa Libertadores, o Barcelona de Fabián Bustos soma dez jogos com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, 16 gols marcados e oito gols sofridos.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Barcelona

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)

VAR: Leodan Gonzalez (Uruguai)

Onde assistir: Fox Sports

Em 2020, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentaram pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Nos dois jogos, vitória do Mengão, 3 a 0 no Estádio do Maracanã e 2 a 1 no Monumental de Barcelona.


Mais notícias