Copas Internacionais

Emelec x RB Bragantino: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Equipe do interior paulista já faz história no torneio

Por Romario Paz

Equipe do interior paulista já faz história no torneio
Equipe do interior paulista já faz história no torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Red Bull Bragantino é o time sensação da América do Sul com patrocínio milionário e parceria que pode render muitos frutos na Copa Sul-Americana 2021. Na segunda rodada do torneio continental, o Touro enfrenta o Emelec nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em jogo válido pelo grupo G.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Emelec do técnico espanhol Ismael Rescalvo venceu na estreia o Talleres por 2 a 1, fora de casa, e busca mais um triunfo desta vez em seus domínios. No Campeonato Equatoriano, que está paralisado, o Emelec é o líder com 20 pontos e não perde há seis jogos. A provável escalação deve ter Ortiz; Leguizamón, Mejía e Luca Sosa; Romario Caicedo, Arroyo, Sebástian Rodriguez e Gracia; Zapata; Facundo Barceló e Alejandro Cabeza.

O Red Bull Bragantino do técnico Maurício Barbieri também triunfou na estreia ao vencer o Tolima também por 2 a 1 e aumentou a invencibilidade para cinco jogos sem derrotas e ainda tem a segunda melhor campanha com 21 pontos em dez rodadas do Campeonato Paulista em que está praticamente classificado para as quartas de final. A provável escalação deve ter Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Como, quando e onde assistir a Emelec x Red Bull Bragantino

Evento: Segunda rodada da Copa Sul-Americana, grupo G

Data: 28 de abril de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio George Capwell, Guayaquil

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Onde assistir: Conmebol TV


Mais notícias