Copas Internacionais

Defensa y Justicia x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Palmeiras busca terceira vitória para seguir na liderança do grupo A

Por Romario Paz

Palmeiras busca terceira vitória para seguir na liderança do grupo A
Palmeiras busca terceira vitória para seguir na liderança do grupo A
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras se prepara para mais um desafio pela Copa Libertadores da América 2021 e desta vez o confronto envolve muita rivalidade recente. O Verdão encara o Defensa y Justicia, time que venceu a Recopa Sul-Americana 2021 diante dos brasileiros, na terça-feira (4), às 21h30, no Norberto "Tito" Tomaghello, Santa Rosa, em Buenos Aires, pela terceira rodada do grupo A.

A partida terá transmissão do SBT e Fox Sports. O Defensa y Justicia do técnico Sebastián Beccacece já sai na frente no duelo particular com o Palmeiras após derrotar o Verdão e levar o título inédito da Recopa Sul-Americana em abril. A equipe está na segunda colocação do grupo com quatro pontos, porém, a equipe tem apenas uma vitória nos últimos quatro jogos e na Copa da Liga Profissional da Argentina é apenas o oitavo colocado de 13 times do grupo B e praticamente está fora das quartas de final.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira lidera o grupo A da Copa Libertadores com seis pontos, com uma goleada por 5 a 0 sobre o Independiente del Valle na última rodada, mas vive fase completamente distinta no Campeonato Paulista em que está na terceira colocação do grupo C com 12 pontos e pode ser eliminado caso não vença o Santo André neste domingo (2).

Como, quando e onde assistir a Independiente Defensa y Justicia x Palmeiras

Evento: Terceira rodada da Copa Libertadores

Data: 4 de maio de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, Santa Rosa

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Nos dois jogos da Recopa Sul-Ameircana 2021, vitória por 2 a 1 de cada uma das equipes, ambas fora de casa

Tópicos


Mais notícias