De bom humor: este foi o treino de São Paulo em seu hotel de concentração em Lima
A delegação do ‘tricolor’ de São Paulo trabalhou em casa após não receber luz verde do governo para ir a campo. Hernán Crespo, Dani Alves e companhia mostraram todo o seu otimismo para o início da competição
O bom humor reinou nos treinos indoor que o time Paulista foi obrigada a realizar esta segunda-feira no seu hotel de concentração de Lima, para aproveitar a tarde anterior ao confronto com o Sporting Cristal para a abertura do grupo E da Copa Libertadores.
O governo decidiu que a seleção brasileira ficaria isolada até horas antes do confronto marcado para esta terça-feira no Estádio Nacional, mas isso não impediu que o "tricolor" paulista parasse. Sob as ordens de Hernán Crespo e dos membros do seu comando técnico, os jogadores paulistas aproveitaram as instalações do estabelecimento que os abriga na capital para realizar tarefas pré-competitivas.
“Devido a restrições impostas pelas autoridades de saúde peruanas, o elenco fez um trabalho no hotel”, relatou São Paulo do Peru por meio das redes sociais junto com um vídeo do dia inusitado. Nas fotos, Dani Alves e companhia foram vistos se espreguiçando em ambiente fechado, os goleiros usando um pátio e muitas risadas em sinal de alegria.
O São Paulo busca conquistar a sua quarta Copa Libertadores, título que resiste desde 2005. Seu primeiro rival na edição de 2021 do torneio continental é o Sporting Cristal, atual campeão da Liga 1.
“São jogos que te preparam para o futuro. Se queremos ser protagonistas e chegar ao fim de tudo, temos que passar por essas experiências, clássicos e jogos importantes. É um ensaio para o futuro ”, disse Crespo diante desta partida pela copa do grupo E, onde também estão os Racing de Avellaneda e os Rentistas do Uruguai.