Copas Internacionais

Corinthians x Peñarol: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Timão busca a primeira vitória na competição

Por Romario Paz

Timão busca a primeira vitória na competição
Timão busca a primeira vitória na competição
Síguenos enSíguenos en Google News

O Timão ganhou ótima notícia nesta terça-feira (27) ao conseguir a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista 2021. Assim, o Corinthians vai tranquilo e motivado para enfrentar o Peñarol, do Uruguai, nessa quinta-feira (29), às 19h15, na Neo Química Arena, em jogo válido pela segunda rodada do grupo da Copa Sul-Americana.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Corinthians do técnico Vagner Mancini empatou sem gols com o River Plate do Paraguai na estreia do torneio e busca o primeiro triunfo. No Campeonato Paulista a equipe tem a terceira melhor campanha geral, é líder do grupo A e espera o adversário nas quartas entre Inter de Limeira, Botafogo-SP e Santo André.

Já o Peñarol do técnico Mauricio Larriera teve a estreia dos sonhos ao vencer o Sport Huancayo por 5 a 1 e quer mais um triunfo contra o Timão. Com apenas a Copa Sul-Americana pela frente e sem previsão de estreia do Campeonato Uruguaio, a equipe está completa para avançar na Copa Sul-Americana.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x Peñarol

Evento: Segunda rodada da Copa Sul-Americana, grupo E

Data: 29 de abril de 2021

Horário: 19h15

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir: Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias