Copas Internacionais

Copa Libertadores: Internacional e Santos perderam e esses foram os melhores memes sobre as estreias dos brasileiros

Por Romario Paz

Brasileiros oscilaram na estreia e Fluminense ainda decidirá seu “lado”

Brasileiros oscilaram na estreia e Fluminense ainda decidirá seu “lado”

Síguenos enSíguenos en Google News

Começou a fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 e seis dos sete brasileiros já entraram em campo e tiveram resultados bem diferentes. São Paulo, Flamengo e Palmeiras venceram, Atlético-MG empatou e Internacional e Santos foram derrotados logo na primeira rodada e como sempre os memes ditaram o ritmo da semana que ainda tem o Fluminense contra o River Plate nesta quinta-feira (22).

Entre os paulistas, São Paulo e Palmeiras venceram seus jogos dos peruanos Sporting Cristal e Universitario respectivamente, mas o Santos não foi páreo para o Barcelona do Equador. O super elenco do Atlético-MG também surpreendeu negativamente ao ficar no empate com o Deportivo La Guaira, da Venezuela e apenas Hulk não vai salvar o Galo.

Flamengo passou no sufoco do Vélez Sarsfield na virada por 3 a 2 e um dos heróis do triunfo, Gabriel Barbosa, já pode deixar o torcedor orgulhoso mesmo sem ter visto Zico. Já o Internacional foi derrotado pelo Always Ready e as brincadeiras com produtos já conhecido, como foi com o Independiente del Valle, do Equador.

Fluminense vai virar meme ou não?

Nesta quinta-feira (22) o Fluminense estreia na fase de grupos da Copa Libertadores contra o River Plate, às 19h, no Estádio do Maracanã. A partida é válida pelo grupo D junto com o Junior Barranquilla e Independiente Santa Fé.

Tópicos


Mais notícias