Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Atlético Mineiro soma segundo empate seguido na competição

Jogo da 3ª rodada da Libertadores

Por Rodrigo Matos

Jogo da 3ª rodada da Libertadores
Jogo da 3ª rodada da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada terça-feira (26), o Atlético Mineiro se deslocou ao Estadio Municipal Ruminahui, no Equador, para enfrentar o Independiente del Valle. Apesar do bom início, o Galo acabou cedendo o empate e perdeu a 1ª posição do Grupo D.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores 2022: Corinthians vence Boca Juniors e assume liderança do Grupo E

Os comandados de Antonio Mohamed até entraram bem na partida. O time mineiro fez o 1º gol aos 7 minutos, com um bom cruzamento de Guilherme Arana para finalização do inevitável Hulk. O Atlético ficou motivado com o gol e começou pressionando e criando chances, mas nao conseguiu voltar a mexer com o placard e o resultado se manteve na vantagem mínima até ao intervalo.

Na volta dos vestiários os papéis se inverteram. O Independientre del Valle entrou com tudo e chegou ao empate logo aos 5 minutos, com Junior Sornoza a aproveitar a assistência de Pedro Perlaza. Com o gol cedo, o time de Renato Paiva foi em busca da virada, que acabou por não acontecer. O clube ecuatoriano até terminou com mais remates que os mineiros (20 contra 12), mas a falta de acerto manteve tudo empatado até ao final da partida.

Com este resultado, o Independiente del Valle é líder do Grupo D, com 5 pontos, os mesmos que o Atlético Mineiro, que ocupa a 2ª posição do grupo.


Escalação dos times

Independiente del Valle: Wellington Ramirez, Mateo Carabajal, Richard Schunke, Luis Segovia, Pedro Perlaza, Fernando Gaibor, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli, Jhoanner Chávez, Jonathan Bauman, Junior Sornoza;

Atlético Mineiro: Éverson, Junior Alonso, Réver, Nathan Silva, Allan, Guilherme Arana, Zaracho, Ademir, Mariano, Nacho Fernández, Hulk.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Gosto de derrota; El Turco e o treinador que pedem para substituí-lo no Atlético Mineiro


Mais notícias