Copas Internacionais

Complicado; o motivo que fez Abel Ferreira não levar craques do Palmeiras para o Equador

Treinador fez opção que irritou a torcida palmeirense

Por Romario Paz

Treinador fez opção que irritou a torcida palmeirense
Treinador fez opção que irritou a torcida palmeirense
Síguenos enSíguenos en Google News

Rumo ao tri! O Palmeiras terá compromisso pela Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (27) diante do Emelec, fora de casa, em duelo válido pela terceira rodada do grupo A. Atual bicampeão, o Verdão vai muito bem no torneio, tendo vencido as duas primeiras partidas com direito a duas goleadas, por 4 a 1 e 8 a 1, respectivamente.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Visando o mata-mata; Palmeiras deseja pagar uma fortuna por meia que joga na Europa

Abel Ferreira vê a classificação na fase de grupos da competição da Conmebol como bem encaminhada e, por isso, preferiu deixar alguns dos melhores jogadores do Palmeiras em São Paulo. A tendência é que o Verdão entre em campo diante do Emelec com uma escalação “alternativa”.

Segundo informação do jornalista Alex Muller, Marcos Rocha, Raphael Veiga, Zé Rafael e Dudu ficaram na capital paulista e não serão relacionados para o duelo no Equador. Ainda de acordo com a publicação, o único titular do Palmeiras que deve entrar em campo é o goleiro Weverton.

Decisão polêmica

A decisão de Abel Ferreira em poupar seus principais jogadores por conta do calendário apertado irritou alguns torcedores, visto que o jogo contra o Emelec é considerado o mais complicado na Libertadores até o momento. Vale ressaltar que o Campeonato Brasileiro é uma prioridade de Abel, visto que é o “título que falta” na era vitoriosa do treinador português.

Mais notícias da Copa Libertadores:

América-MG x Deportes Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias