Copas Internacionais

Como chegam São Paulo e Palmeiras para o jogo mais importante do ano na Copa Libertadores e que vale mais para Abel Ferreira do que para Hernán Crespo

Choque-Rei será o grande duelo das quartas de final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Choque-Rei será o grande duelo das quartas de final da Copa Libertadores 2021
Choque-Rei será o grande duelo das quartas de final da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

São Paulo e Palmeiras, o Choque-Rei, inicia a decisão por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América 2021. O jogo de ida acontece nesta terça-feira (10), às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o Palmeiras e São Paulo chegam em momentos distintos para o grande duelo pelo maior torneio continental de clubes.

A partida terá transmissão do SBT e Fox Sports. O São Paulo chega para o confronto contra o Palmeiras após ter eliminado o Racing, da Argentina, nas oitavas de final, e de ter passado na fase de grupos também por Sporting Cristal, do Peru, e Rentistas, do Uruguai. Na Copa do Brasil está nas quartas de final e encara o Fortaleza, enquanto no Campeonato Brasileiro se encontra na 16ª colocação com 15 pontos em 15 jogos.

O Palmeiras encara o São Paulo nas quartas de final após eliminar a Universidad Católica, do Chile, e passar na fase de grupos por Defensa y Justicia, da Argentina, Independiente del Valle, do Equador, e Universitario, do Peru. No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está na segunda colocação com 32 pontos em 15 jogos. No último jogo entre as equipes, no dia 31 de julho, empate em 0 a 0 no Estádio do Morumbi.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Palmeiras

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 10 de agosto 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

No último jogo entre as equipes, empate em 0 a 0 pelo Brasileirão 2021


Mais notícias