Copas Internacionais

Ceará x Jorge Wilstermann: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela Copa Sul-Americana 2021

Equipe do Nordeste estreia no torneio continental

Por Romario Paz

Equipe do Nordeste estreia no torneio continental
Equipe do Nordeste estreia no torneio continental
Síguenos enSíguenos en Google News

Ceará já não precisa mais esperar para a estreia na Copa Sul-Americana 2021. A equipe cearense enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta quarta-feira (21), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo grupo C do segundo maior torneio continental que tem a fase de grupos pela primeira vez, junto com Bolívar e Arsenal de Sarandí.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Ceará do técnico Guto Ferreira está invicto há sete jogos, todos eles pela Copa do Nordeste, única competição do clube até o momento e que agora jogará a semifinal contra o Vitória. Essa será a segunda vez que o Ceará disputa a Copa Sul-Americana em sua história. A provável escalação deve ter Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Pedro Naressi e Charles; Vina, Lima e Mendoza; Felipe Vizeu.

Já o Jorge Wilstermann do técnico Mauricio Soria eliminou o Palmaflor na pré-Copa Sul-Americana, mas no Campeonato Boliviano a fase não é nada boa com a equipe na 14ª colocação com três pontos em quatro jogos e próximo da zona de rebaixamento. A provável escalação deve ter Banegas; Meleán, Coimbra, Echeverría e Fernández; Morales, Villarroel, Patito Rodríguez e Chávez; Serginho e Osório.

Como, quando e onde assistir a Ceará x Jorge Wilstermann

Evento: 1ª rodada da Copa Sul-Americana

Data: 21 de abril de 2021

Horário: 19h15

Local: Arena Castelão, Fortaleza

Árbitro: Nicolás Gamboa (Chile)

Onde assistir: Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias