Copas Internacionais

Bruno Henrique pede desculpas aos torcedores do Flamengo e diz que faltou atenção

Atacante foi o autor dos dois gols do rubro-negro no confronto contra o Olímpia

Por Jorge Dias

Atacante foi o autor dos dois gols do rubro-negro no confronto contra o Olímpia
Atacante foi o autor dos dois gols do rubro-negro no confronto contra o Olímpia
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, o atacante Bruno Henrique concedeu uma entrevista na saída de campo onde expressou suas desculpas à torcida rubro-negra e reconheceu que faltou atenção à equipe durante o confronto decisivo contra o Olímpia. O atacante, que foi o autor do gol do Flamengo na partida, lamentou o desempenho da equipe e ressaltou a dificuldade da competição continental.

Em suas palavras, o atacante afirmou: “A gente não conseguiu jogar da forma que queríamos e merecíamos (a classificação). Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção. Libertadores a gente sabe que é muito difícil e eles conseguiram fazer 3 gols de bola parada. Me desculpar e vamos seguir em frente.”

O jogador ainda ressaltou o esforço da equipe em busca da classificação. No entanto, ele reconheceu as dificuldades enfrentadas diante de um adversário bem postado e eficiente nas jogadas de bola parada.

Bruno Henrique marcou os dois gols do Flamengo nesse confronto contra o Olímpia na Libertadores. Na semana passada, marcou de cabeça no Maracanã, onde o Flamengo derrotou o time paraguaio por 1x0 e tinha levado vantagem pro jogo de hoje no Defensores del Chaco. No entanto, os gols de BH não foram suficientes para poder classificar o rubro-negro.

Recalculando a rota

Agora, o Flamengo precisará reavaliar seu desempenho e traçar novas estratégias para o restante da temporada, enquanto os torcedores lamentam a saída precoce da Libertadores e esperam por melhores resultados na Copa do Brasil, que está com um pé na final, e no Campeonato Brasileiro, no qual está a 13 pontos do líder Botafogo.


Mais notícias