Copas Internacionais

Brenner pode render todo esse dinheiro para o São Paulo se vender seu melhor jogador

Atacante do Tricolor está em ótima fase e marcou na estreia da Copa Sul-Americana  

O melhor do São Paulo vale uma fortuna.
O melhor do São Paulo vale uma fortuna.

O São Paulo encara o Lanús, da Argentina, em sua estreia na segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida de ida que acontece no estádio La Fortaleza é um importante recomeço para o Tricolor Paulista após a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

E mesmo com os recentes protestos pelas campanhas na temporada, um jogador está em destaque e em boa fase com a torcida do clube. Brenner, de apenas 20 anos, é o único jogador a marcar em todas as competições do time em 2020: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Copa Sul-Americana e Copa Libertadores. Já são 12 gols marcados em 22 partidas e o status de titular de Fernando Diniz, além de poder render milhões ao clube.

Isso porque o atleta já tem valor de mercado de £ 1,3 milhão (cerca de R$ 8,7 milhões na cotação atual), mas no seu contrato que vai até dezembro de 2022, está estipulado que quem quiser tirar o artilheiro terá que pagar £ 50 milhões (cerca de R$ 337 milhões na cotação atual), um dinheiro que resolveria muitas pendências do clube e até no salário do milionário Daniel Alves.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias