Copas Internacionais

Bragantino é derrotado frente aos Estudiantes; veja como está a situação do Braga na Libertadores

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (17), o RB Bragantino recebeu os Estudiantes de La Plata no Nabi Abi Chedid, pela 5ª rodada da Copa Libertadores. Os argentinos acabaram vencendo por 1-0, colocando o Braga numa situação mais complicada dentro do Grupo C. O time de Mauricio Barbieri continua na 2ª posição, mas pode ser ultrapassado caso o Nacional vença o Vélez Sarsfield.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Palmeiras x Emelec; Libertadores 2022 AO VIVO; Verdão 100% deve escalar time alternativo

Ao longo do primeiro tempo, o RB Bragantino foi tendo dificuldades na criação de chances de gol. Os Estudiantes se defendiam bem e até tinham mais facilidade em conseguir ter oportunidades para fazer o 1-0, mas os times foram para os vestiários com uma igualdade sem gols.

Os comandados de Mauricio Barbieri entraram melhor no segundo tempo e começaram criando suas chances, mas sem conseguir quebrar o nulo. A jogar no contra-ataque, os Estudiantes acabaram mesmo por fazer o 1-0, aos 31 minutos, por Del Prete. O Braga não conseguiu responder e a partida terminou mesmo com a vitória dos forasteiros, que garantem assim o 1º lugar do Grupo C.

Escalação dos times

RB Bragantino: Claiton, Andrés Hurtado, Leonardo Realpe, Renan, Luan Cândido, Jadsom, Raul, Eric Ramires, Artur, Helinho, Ytalo;

Estudiantes de La Plata: Mariano Andújar, Emmanuel Más, Fabián Noguera, Agustin Rogel, Leonardo Godoy, Matías Pellegrino, Jorge Rodríguez, Fernando Zuqui, Manuel Castro, Gustavo del Prete, Leandro Díaz.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Tolima x América-MG; Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja o que o Coelho precisa para se classificar


Mais notícias