Copas Internacionais

Atlético-MG está sem chão após acusar invasão de Deyverson: as palavras de Cuca após a eliminação e porque não acredita em anulação do jogo

Atlético-MG faz primeiro jogo após polêmica eliminação da Copa Libertadores 2021 e Cuca desabafa

Por Romario Paz

Atlético-MG faz primeiro jogo após polêmica eliminação da Copa Libertadores 2021 e Cuca desabafa
Atlético-MG faz primeiro jogo após polêmica eliminação da Copa Libertadores 2021 e Cuca desabafa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG é mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro 2021. O Galo venceu o Internacional por 1 a 0 nesse domingo (3), gol de Keno, e disparou na primeira colocação do Brasileirão com 49 pontos em 22 jogos, dez pontos a mais do que o segundo colocado Palmeiras. E o Verdão é justamente o culpado por fazer o Atlético-MG perder o sono após a eliminação do clube mineiro na Copa Libertadores 2021. Cuca desabafou sobre a queda do torneio.

O Atlético-MG que lidera o Campeonato Brasileiro com sobras e que está na semifinal da Copa do Brasil, foi surpreendido pelo Palmeiras ao ser eliminado na semifinal da Copa Libertadores. A queda, porém, teve grande polêmica no gol palmeirense marcado por Dudu, que antes de empurrar a bola para o fundo da rede, Deyverson, que estava na condição de reserva, invadiu o campo. O Galo pediu a anulação do gol, mas Cuca admitiu que a chance disso acontecer é quase nula.

Assim, Cuca fez questão de chamar os torcedores para cumprimentar os torcedores presentes no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ao admitir a eliminação da Copa Libertadores, Cuca pediu para que os torcedores sejam os pilares da equipe para conquistar os dois campeonatos que disputa até dezembro e para amenizar uma queda inestimável.

Duelo de opostos será o próximo desafio do Atlético-MG

O Atlético-MG volta a campo nessa quarta-feira (6) contra a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Atlético-MG tem 49 pontos na liderança, a Chape ocupa a 20ª e última colocação com 11 pontos conquistados.


Mais notícias