Copas Internacionais

A marca de Renato Portaluppi que deixa o treinador feliz e empregado no Flamengo, mesmo que ninguém no Mengão confie no título da Libertadores

Com final da Libertadores próxima, Flamengo pensa na possibilidade de demissão de Renato Portaluppi

Por Romario Paz

Com final da Libertadores próxima, Flamengo pensa na possibilidade de demissão de Renato Portaluppi
Com final da Libertadores próxima, Flamengo pensa na possibilidade de demissão de Renato Portaluppi
Síguenos enSíguenos en Google News

Os 18 dias que separam Flamengo e Palmeiras da final da Copa Libertadores parecem passar lentamente para os torcedores dos clubes finalistas do maior torneio continental. Mas a espera pelo dia 27 de novembro está no fim para que a glória eterna aconteça para Mengão ou Verdão, mas no caso específico do Flamengo, a situação é ainda mais angustiante pela possibilidade de demissão do técnico Renato Portaluppi, mas o contestado treinador tem um trunfo.

Renato Portaluppi assumiu o Flamengo no começo de julho e logo encantou os torcedores com as seis vitórias iniciais e apenas uma derrota nos primeiros 15 jogos, mas na metade final de outubro até o momento, a situação do treinador ficou tensa com a falta de resultados positivos e a qualidade do futebol mostrado em campo. Muitos torcedores do Flamengo pedem sua demissão nas redes sociais, mas o que joga a seu favor é a proximidade com a decisão da Copa Libertadores contra o Palmeiras.

Com cinco jogos pela frente no Campeonato Brasileiro 2021 e a apenas 18 dias da final da Copa Libertadores, demitir Renato Portaluppi poderia ser um erro imperdoável da gestão do Mengão, visto que aumentaria a turbulência no clube. Renato Gaúcho tem contrato até dezembro, salário de R$ 600 mil e definirá seu futuro no dia 27 de novembro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias