Copas Internacionais

A lesão misteriosa de Arrascaeta que tirará o título da Copa Libertadores do Flamengo se jogar com Gabigol contra o Palmeiras

Por Romario Paz

Flamengo tem em Arrascaeta seu principal amuleto para ser tricampeão da Copa Libertadores em cima do Palmeiras

Flamengo tem em Arrascaeta seu principal amuleto para ser tricampeão da Copa Libertadores em cima do Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Os 24 dias que separam a final da Copa Libertadores da América serão de verdadeira tensão para Flamengo e Palmeiras na contagem regressiva da grande final do torneio, mas pelo lado do Mengão a preocupação com seus jogadores é maior. Com a crise no departamento médico, Giorgian De Arrascaeta causa preocupação com sua lesão que pode acabar com o sonho do torcedor de levantar a taça no Uruguai.

Arrascaeta fez seu último jogo pelo Flamengo no dia 3 de outubro, há exatamente um mês, na vitória por 3 a 0 diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2021. Quatro dias depois se lesionou quando estava com a seleção uruguaia, uma lesão na coxa direita que o faria voltar a jogar apenas na próxima semana, e pelo Uruguai, já que foi convocado para os jogos de novembro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Dessa forma, caso, Arrascaeta esteja 100%, voltaria a treinar com o elenco do Flamengo apenas a dez dias da grande final. Sem o meia de 27 anos nesse período foram nove jogos, três vitórias, quatro empates e duas derrotas, 13 gols marcados e 12 gols sofridos, aproveitamento abaixo do esperado para quem quer levantar a taça mais cobiçada da América do Sul.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias