Copas Internacionais

A contradição do Flamengo com o duplo discurso para a final da Copa Libertadores: o titular do Mengão que não jogará a decisão contra o Palmeiras

Flamengo já tem desfalque certo para a decisão da Libertadores e pode perder mais titulares

Por Romario Paz

Flamengo já tem desfalque certo para a decisão da Libertadores e pode perder mais titulares
Flamengo já tem desfalque certo para a decisão da Libertadores e pode perder mais titulares
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 16 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 em que Flamengo e Palmeiras medirão forças para descobrir quem será o campeão continental da temporada no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. No Flamengo, porém, a ordem é manter a paz e controlar a turbulência interna com Renato Portaluppi, o departamento médico e os desfalques que o Mengão terá.

Para a decisão no dia 27 de novembro, o Flamengo não contará com Léo Pereira, que está suspenso após agressão cometida na semifinal da Copa Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil. A crise no departamento médico, porém, aumentou a preocupação com outros desfalques e que já são cartas fora do baralho nas últimas escalações, casos de Arrascaeta, Filipe Luís e Pedro, que têm previsão de volta apenas na semana que vem, enquanto Maurício Isla está com a seleção chilena.

Com três titulares em recuperação e sem data específica para os retornos, Renato Portaluppi já começa a testar alternativas com Matheuzinho na lateral direita, Ramon na lateral esquerda e Diego Ribas e Michael na disputa da última vaga e que dependem das funções táticas em campo, seja um time mais cadenciado, ou de velocidade no ataque.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias