Copas

Corinthians x São Paulo: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Majestoso envolve dois dos três melhores times do Campeonato Paulista 2021

Por Romario Paz

29/04/2021, 04:17 PM

Majestoso envolve dois dos três melhores times do Campeonato Paulista 2021

É final de semana de Majestoso pelo Campeonato Paulista 2021. Corinthians e São Paulo medirão forças pelo Paulistão neste domingo (02/05), com horário ainda a definir, na Neo Química Arena, em partida válida pela décima rodada do estadual e que também conta com as únicas equipes já garantidas nas quartas de final da competição.

A partida terá transmissão da Premiere. O Corinthians de Vagner Mancini está em alta com quatro jogos de invencibilidade e sem sofrer gols nas últimas três partidas. Porém, o Timão tem um grande desafio contra o Peñarol, do Uruguai, nesta quinta-feira (29), às 19h15, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Já o São Paulo de Hernán Crespo está melhor ainda com a melhor campanha do Campeonato Paulista e com sete vitórias seguidas nos jogos de invencibilidade do clube que não sofre gols há quatro jogos. Assim como o rival, porém, o Tricolor também tem jogo importante pela Copa Libertadores da América contra o Rentistas nesta quinta-feira (29), às 21h, no Estádio do Morumbi.

Como, quando e onde assistir a Corinthians x São Paulo

Evento: 10ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 2 de maio de 2021

Horário: A definir

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias