Brasileirão

Foi campeão da Copa do Mundo junto com Messi e agora seria a estrela do Flamengo

Por Jorge Dias

Foi campeão da Copa do Mundo junto com Messi e agora seria a estrela do Flamengo

Rubro-Negro segue a todo vapor na janela de transferências 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos clubes mais ativos no mercado de transferência. O Rubro-Negro já anunciou a contratação de Luiz Araújo, atacante do Atlanta United, e de Rossi, goleiro do Boca Juniors. Vale lembrar que o Flamengo sondou também Armani, goleiro do River Plate e campeão da Copa do Mundo com a Argenina em 2022, porém as negociações não avanaçaram e o jogador permaneceu nos Millionarios. 

Com a chegada de Rossi, Sampaoli terá mais uma opção para o gol do Flamengo. Atualmente, o elenco rubro-negro conta com Santos, goleiro campeão olímpico com a Seleção Brasileira e Matheus Cunha, jovem de apenas 21 anos. Rossi chega ao Rubro-Negro em julho e não deve ser titular com Sampaoli no início, mas será uma ótima peça de reposição. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Arrascaeta tem os dias contados, Flamengo investirá milhões para trazer estrela

Loucura, a oferta de R$ 2 bilhões que foi recusada por Neymar pra ganhar menos no United

Além das contratações confirmadas, o Flamengo negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate. O meia uruguaio é desejo antigo do Mengão. O único problema é alto valor, o clube argentino pede cerca de 15 milhões de euros pelo jogador.

Apesar do alto valor, tudo indica que De La Cruz será jogador do Flamengo. O portal Fla Web, divulgou que familiares do meia já buscam uma residência no Rio de Janeiro. De La Cruz chegaria ao Rubro-Negro com um contrato longo e recebendo cerca de R$ 1 milhão mensais.

Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense

Enquanto os reforços não chegam, Jorge Sampaoli prepara o Flamengo para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O confronto acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, com mando de campo rubro-negro. Após o empate por 0 a 0 na ida, quem vencer avança para a próxima fase.


 


Mais notícias