Brasileirão

Arrascaeta tem os dias contados, Flamengo investirá milhões para trazer estrela

Por Jorge Dias

Arrascaeta tem os dias contados, Flamengo investirá milhões para trazer estrela

Rubro-Negro negocia com o meia Nicolas De La Cruz

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo negocia a chegada de Nicolas De La Cruz, do River Plate. O jogador é desejo antigo do Rubro-Negro, que está disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) pelo meia. De La Cruz é um dos grandes destaques do futebol sul-americano, e nome constante nas convoçações da Seleção Uruguaia. Caso chegue ao Flamengo, De La Cruz irá brigar por uma vaga no disputado meio-campo de Jorge Sampaoli

Um dos jogadores que pode perder a titularidade com a chegada de Nicolas De La Cruz é Arrascaeta. Apesar da idolatria da torcida e qualidade, Arrasca passa por um momento complicado e sofre com diversas lesões. Além disso, vale lembrar que De La Cruz possui características que agradam bastante a Sampaoli, como a versatilidade.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Vitor Pereira tinha razão, o jogador que está arruinando o Flamengo

A figura que o Manchester United pode dispensar para finalizar a chegada de Neymar

Além de De La Cruz, Luiz Araújo, atacante que já foi anunciado, tem tudo para ser titular de Sampaoli. O treinador argentino elogiou bastante Araújo, e afirmou que tentou levar o jogador para o Olympique de Marseille e o Atlético-MG

“Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”.

Flamengo espera o retorno de Arrascaeta para o Fla-Flu

Nesta quinta-feira, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A expectativa no Rubro-Negro é que Arrascaeta retorne ao time titular. Dessa forma, a provável escalação do Mengão é: Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira), Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson; Gabigol, Everton Cebolinha e Pedro.


Mais notícias