Brasileirão

Falou tudo, a declaração chocante de Luxemburgo após empate do Corinthians

Por Jorge Dias

Falou tudo, a declaração chocante de Luxemburgo após empate do Corinthians

Timão segue sem vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ficou somente no empate por 0 a 0 com o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Com o resultado, o Timão segue sem vencer sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e se complicou na Libertadores. O Alvinegro é somente o terceiro colocado do seu grupo na Libertadores com quatro pontos, dois a menos que Argentinos Juniors e quatro a menos que o Independente Del Valle.

Após a partida, Luxemburgo comentou sobre o momento que o Corinthians e declarou que enxergou melhoras na equipe. “Nós avançamos, não tomamos gol. Eu analiso futebol de uma maneira que não é só questão de analisar o teu jogo, o teu time. Eles não deixam jogar, são 90 minutos intensos, diminuindo espaço, marcando em cima, querendo a segunda bola, com três zagueiros. Faltou alguém para mastigar a bola, sofrer uma falta. Quando fizemos, nós chegamos”, disse.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é ídolo do São Paulo, e foi empresário de uma das maiores duplas sertanejas

Jogou em time pequeno do Brasil, fez 110 gols e seria grande contratação do Barça

Luxemburgo ainda comentou que Timão segue vivo na Libertadores e irá buscar a classificação. “Houve avanço da equipe, bom. Antes do jogo, estávamos fora. Com o resultado do Liverpool e o resultado aqui, estamos dentro de novo na competição. Isso é muito bom para quem está querendo começar a botar a cara para fora, buscar espaço”.

O Corinthians depende somente de si para se classificar na Libertadores, para isso o Timão precisa vencer os dois jogos que lhe restam, diante do Independente Del Valle, no Equador e o Liverpool-URU na Arena Neo Química.

Luxemburgo falou sobre a seca de vitórias 

O treinador alvinegro também comentou sobre o jejum de vitórias que o Timão enfrenta. “Vão sempre bater na tecla dos jogos que estamos sem ganhar, mas vamos ganhar. Antes do jogo, estávamos fora. Agora estamos dentro. Empate deixa a gente dentro da competição”.

Tópicos


Mais notícias