Brasileirão

Enquanto no Corinthians ganhava R$ 800 mil, o salário de Pato no São Paulo

São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato

Por Jorge Dias

São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato
São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira, o São Paulo anunciou o retorno de Alexandre Pato. Essa será a terceira passagem do atacante pelo Tricolor. Desta vez,  ele terá um contrato de produtividade com vínculo até o dezembro de 2023, com possibilidades de renovação por mais uma temporada. Pato vinha treinando nas instalações do SPFC desde fevereiro e não escondia a vontade de atuar pelo clube.

Em seu vídeo de apresentação, Pato se disse feliz por retornar ao São Paulo. “Minha história com o São Paulo começou em 2014, vivi os melhores momentos da minha carreira, e me identifiquei com o clube e sua torcida. Se tem algo que descobri naquelas duas temporadas é que o São Paulo é sentimento e nossa história não terminaria ali”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Arrascaeta se arrasta, o gesto de amor de Andreas Pereira para voltar ao Flamengo

Neymar fica com ciúmes do salário que United oferece a Vinícius para contratá-lo

O atacante declarou que a motivação é a mesma. “A motivação é sempre a mesma. Tenho um agradecimento ao São Paulo, o São Paulo tem algo diferente na minha carreira de futebol. Gosto muito do clube, gosto muito do São Paulo e das pessoas que trabalham aqui. Esta volta tem sido bem diferente e estou muito feliz. Devo algo ao São Paulo”.

Por fim, Alexandre Pato comentou que sente um carinho especial pela torcida do SPFC. “A torcida sempre me acolheu. E sinto isso. Meu carinho pela torcida do São Paulo é diferente. É difícil até de explicar. Tudo que faço pelo São Paulo é por amor mesmo”.

O salário de Alexandre Pato

Em 2013, Alexandre Pato era o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, ele recebia R$ 800 mil mensais no Corinthians. Atualmente, a situação mudou, e Pato terá um contrato de produtividade com o São Paulo, os valores não foram divulgados, mas não chega perto do que o atacante já ganhou.

 

 

 


Mais notícias