Brasileirão

Ele tomou uma pedrada dentro do ônibus do Grêmio e agora pôde se vingar no GreNal

Por Tomas Porto

Ele tomou uma pedrada dentro do ônibus do Grêmio e agora pôde se vingar no GreNal

Villasanti surge como peça chave na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Inter na partida de domingo, marcando sua redenção no Gre-Nal

Síguenos enSíguenos en Google News

Villasanti surge como peça chave na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Inter na partida de domingo, marcando sua redenção na rivalidade Gre-Nal. Há mais de um ano, o meio-campista paraguaio foi vítima de um ato de violência que deixou marcas profundas. A imagem de Villasanti sendo levado em uma ambulância agora foi substituída pelo brilho de um gol contra seus rivais mais ferozes. A vitória no clássico confronto trouxe alívio e amenizou o momento instável do time, mas para Villasanti o simbolismo é ainda mais profundo.

Em fevereiro de 2022, ele se tornou o protagonista do encontro adiado do Gre-Nal quando o ônibus do Grêmio foi atacado por torcedores do Inter com pedras perto do estádio Beira-Rio. O meio-campista sofreu um ferimento no rosto devido a uma pedrada e precisou ser levado às pressas para um hospital de emergência em Porto Alegre.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Não o deixam descansar em paz, os supostos filhos de Pelé que podem dar golpe na família

Já estavam de olho nele antes, gigantes querem Guilherme Biro após brilhar no Mundial

Depois desse traumático incidente, disputou dois clássicos do Gauchão no ano passado. A primeira partida terminou com uma derrota por 1 a 0, mas depois ele comemorou uma vitória retumbante por 3 a 0, ambas fora de casa, na casa de seus rivais.

No primeiro Gre-Nal de 2023 no estadual, Villasanti foi obrigado a deixar o jogo logo aos 15 minutos devido a dores musculares na coxa esquerda. No entanto, na recente partida do Campeonato Brasileiro, ele mostrou suas habilidades ao lado de Suárez e Bitello, ganhando um lugar de destaque entre os destaques do Tricolor.

Villasanti segue bem no Grêmio

A contribuição de Villasanti no último triunfo do Gre-Nal não apenas solidifica sua história de retorno pessoal, mas também serve como uma prova de sua resiliência e determinação. Demonstra que apesar das adversidades que enfrentou, o meio-campista paraguaio conseguiu superá-las e se destacar em campo. Na continuidade da campanha do Grêmio, a atuação excepcional de Villasanti no clássico contra o Inter traz esperança e otimismo renovados para o jogador e para a equipe.

Tópicos


Mais notícias