Brasileirão

É o fim para Gabriel Menino, o volante que chegaria para ser titular no Palmeiras

Por Jorge Dias

É o fim para Gabriel Menino, o volante que chegaria para ser titular no Palmeiras

Verdão busca um novo volante para o elenco

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras busca um novo jogador para reforçar o seu meio-campo. De acordo com o portal Goal, o Verdão avalia os volantes, Allan, do Atlético-MG, Hércules, do Fortaleza, e Walace, da Udinese. Entretanto, o clube não irá fazer loucuras e trata com cautela a chegada de reforços. Por isso, o Alviverde analisa tranquilamente as opções e não pretende gastar milhões na próxima janela de transferências. 

O principal alvo é Allan, do Atlético-MG. O Palmeiras tentou contratar o jogador em março deste ano, mas a oferta de 11 milhões de euros (R$ 58, 72 milhões) foi recusada pelo Galo, que pedia cerca de 15 milhões de euros. Com isso, a negociação não avançou e o volante permaneceu em Minas Gerais. Vale lembrar que o Alviverde contratou o volante Richard Ríos, que vem sendo bastante aproveitado por Abel Ferreira.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Arrascaeta se arrasta, o gesto de amor de Andreas Pereira para voltar ao Flamengo

Neymar fica com ciúmes do salário que United oferece a Vinícius para contratá-lo

Mas para concretizar a chegada de Allan, o Palmeiras precisará vencer a concorrência do Flamengo, que já iniciou as tratativas com o Atlético-MG, e estaria disposto a pagar nove milhões de euros pelo volante. 

A eminente chegada de um novo volante, coloca em risco a titularidade de Gabriel Menino, que ganhou a posição após a saída de Danilo para a Premier League. Nesta temporada, Menino ganhou a confiança de Abel Ferreira e foi essencial na conquista do título da SuperCopa do Brasil, com dois gols na final sobre o Flamengo.

A escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG

O Palmeiras retorna à campo neste domingo, às 18h30, diante do Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Verdão para o duelo é: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Rony e Dudu.


Mais notícias