Brasileirão

Dorival desesperado, lista de desfalques do São Paulo completa time inteiro, DM é culpado

Por Tomas Porto

Dorival desesperado, lista de desfalques do São Paulo completa time inteiro, DM é culpado

O São Paulo enfrenta o Goiás no sábado, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, com o elenco completo de ausentes

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo enfrenta o Goiás no sábado, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, com o elenco completo de ausentes. Onze jogadores estão afastados e não serão incluídos na lista de convocados. As últimas contratações do departamento médico são o zagueiro Arboleda e o meia Rodrigo Nestor, ambos se recuperando de fadiga muscular na coxa. 

O número de ausências poderia ter sido ainda maior se Méndez e David não tivessem voltado ao time. A dupla treinou esta semana e estará à disposição do técnico Dorival Júnior, com expectativa de iniciar a partida no banco. Os jogadores do departamento médico podem ser divididos em quatro grupos.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

São loucura os desfalques que o Grêmio terá hoje contra o Athletico Paranaense, desespero

No Grêmio, Renato Gaúcho reencontrou Felipão e isso pode acontecer contra o Athletico

Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo) e Talles Costa (sutura do menisco do joelho direito) devem demorar mais para retornar. Prevê-se que estejam disponíveis apenas no segundo semestre.

 Wellington (cirurgia no tornozelo esquerdo) e Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda) ainda não iniciaram os treinos em campo. O São Paulo não deu prazo para o retorno aos treinos completos.

Erison (transição após fibrose tensa na coxa esquerda), Moreira (transição após cirurgia no joelho) e Igor Vinícius (transição após cirurgia pubiana) já estão em um trabalho de campo leve e podem entrar nos treinos do grupo a qualquer momento.

Alguns ainda precisam de exames completos

Enquanto isso, Arboleda (cansaço muscular na região posterior da coxa esquerda) e Nestor (cansaço muscular no reto femoral direito) não receberam diagnóstico específico de lesão e podem estar à disposição para a próxima partida contra o Sport, marcada para a próxima quinta-feira, às 7h. 30h30, na Copa do Brasil.


Mais notícias