Brasileirão

A péssima notícia que acabou com o dia de Luxemburgo no Corinthians

Por Jorge Dias

A péssima notícia que acabou com o dia de Luxemburgo no Corinthians

Timão ficou só no empate com o Argentinos Juniors

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Argentinos Juniors, pela Libertadores. Além do resultado ruim, o Timão tem mais uma preocupação, Paulinho pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo por dores no joelho e pode desfalcar a equipe por um bom tempo. Vale lembrar que o volante passou por um cirurgia no joelho em 2022.

Após a partida, Luxemburgo comentou como a saída de Paulinho prejudicou o Corinthians no duelo. “Aí o Paulinho vai e machuca. Até o Paulinho machucar, a gente estava jogando, faltava acertar o passe. Perdemos consistência, até arrumar tudo, o Roni entrar no jogo”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Clima tenso, o protesto da torcida do Flamengo que pode derrubar Marcos Braz

Foi campeão com Jorge Jesus, não jogou nada e sofre com a torcida

Luxemburgo ainda comentou sobre a sequência de oito jogos sem vitória do Timão. “São oito jogos (sem vencer), mas avançamos. Se o Corinthians estivesse muito bem, não estaria no Corinthians. Pegamos o clube numa situação desconfortável, estamos trabalhando a parte emocional”. 

Por fim, o treinador do Corinthians disse o que faltou para a equipe. “Eu analiso futebol de uma maneira que não é só questão de analisar o teu jogo, o teu time. Eles não deixam jogar, são 90 minutos intensos, diminuindo espaço, marcando em cima, querendo a segunda bola, com três zagueiros. Faltou alguém para mastigar a bola, sofrer uma falta”.

Yuri Alberto exaltou a importância do resultado

Yuri Alberto também concedeu entrevista e comentou sobre a importância do resultado fora de casa. “A gente sabia que seria um jogo difícil, campo irregular. O grupo deu o máximo, é importante esse ponto fora de casa. Agora vamos buscar a classificação nos dois jogos que faltam”, disse.

 

Tópicos


Mais notícias