Tecnicos

Santos não esconde o verdadeiro motivo da saída de Ariel Holan, e agora este será o mega salário de Fernando Diniz

Fernando Diniz foi anunciado como o novo técnico do Santos

Por Romario Paz

07/05/2021, 11:59 PM

Fernando Diniz foi anunciado como o novo técnico do Santos

O Santos tem novo técnico e ele atende pelo nome de Fernando Diniz. O comandante que estava no São Paulo até o início de fevereiro no São Paulo ficou desempregado desde então e agora assume o Peixe após a saída polêmica e surpreendente de Ariel Holan em pouco menos de dois meses a frente do comando santista.

A estreia do técnico Fernando Diniz, de 47 anos, acontecerá na terça-feira (11) diante do Boca Juniors pela quarta rodada da Copa Libertadores da América 2021, enquanto Marcelo Fernandes, treinador interino, assume até o fim do Campeonato Paulista neste domingo (9), contra o São Bento, em partida que pode rebaixar o Peixe. E Marcelo Fernandes revelou em entrevista um dos motivos que fez Ariel Holan deixar o clube.

Marcelo Fernandes disse que pegou uma equipe que não finalizava a gol e não conseguia ser boa na parte ofensiva, uma forte crítica de quem é membro interno do clube e que selou o fim da passagem de Ariel Holan no Santos. E a última missão será salvar o Peixe de um inédito rebaixamento no confronto direto entre diante do São Bento.

Quanto vai ganhar Fernando Diniz

Não há informações concretas sobre o salário de Diniz no comando do clube, mas para ter como base, os dois últimos técnicos do clube ganhavam R$ 700 mil (Jesualdo Ferreira) e R$ 420 mil (Cuca), bem mais do que Fernando Diniz ganhava no São Paulo.

Tópicos


Mais notícias