Copas

No Santos estão todos chocados e foi revelado o principal motivo para Ariel Holan sair do clube de forma surpreendente

Por Romario Paz

Treinador argentino pediu demissão do comando do Peixe nesta segunda-feira (26)

Treinador argentino pediu demissão do comando do Peixe nesta segunda-feira (26)

Síguenos enSíguenos en Google News

A notícia é verdadeira, Ariel Holan não é mais o técnico do Santos Futebol Clube. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (26) pelo presidente Andrés Rueda que, transtornado com a situação, afirmou ter tentado reverter o pedido surpreendente do agora ex-comandante de 60 anos, mas não teve sucesso em uma passagem um tanto quanto estranha de Holan.

Do anúncio ao fim da relação entre Ariel Holan foram pouco mais de dois meses, e 12 jogos com aproveitamento de 41,7% com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, sendo três seguidas com nenhum gol marcado ao anunciar que não pretendia seguir no Peixe. Segundo Rueda, a partida de despedida será nesta terça-feira (27) contra o Boca Juniors pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Foi no vestiário da Vila Belmiro, após a derrota para o Corinthians por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista na noite deste domingo (25) que Ariel Holan anunciou o desejo de sair do clube e o motivo é que o argentino não estava dando frutos no clube, mas Holan pode ter se expressado de forma amistosa ao ter pedido reforços e também perdido Yeferson Soteldo para o Toronto FC, do Canadá, na semana passada.

Quem será o novo treinador do Santos?

Com a notícia inesperada, o Santos agora corre atrás de um novo treinador para a temporada de 2021 e alguns nomes aparecem como favoritos para assumir o cargo. Renato Portaluppi, Fernando Diniz, Dorival Júnior chamam a atenção, mas nomes estrangeiros podem voltar como Guillermo Schelotto e Diego Aguirre.

Tópicos


Mais notícias