Jogadores

Santos, seus reforços e contratações 2021: os jogadores que Ariel Holan quer no Peixe

Peixe mira reforços importantes para temporada  

Os reforços que Ariel Holan deseja para o Santos.
Os reforços que Ariel Holan deseja para o Santos.

O Santos começou um ano novo na temporada de 2021 sob o comando de Ariel Holan. O argentino de 60 anos está há quatro jogos no Peixe com duas vitórias, um empate e uma derrota, mas conseguiu a classificação para a terceira fase da pré-Libertadores, o principal objetivo do clube no ano e que agora enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, nas duas primeiras semanas de abril.

Recheado de garotos nos primeiros jogos da temporada, o Santos busca reforços e contratações para qualificar ainda mais o elenco que perdeu Lucas Veríssimo e Diego Pituca. Até o momento, o Peixe teve as voltas de diversos jogadores por empréstimo: Sabino, Anderson Ceará, Lucas Venuto, Rodrigão, Felippe Cardoso, Alexandre Tam e Rafael Longuine.

Entre os jogadores que estão na mira do Santos e a pedido de Ariel Holan, estão Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará, Marcinho, lateral direito ex-Botafogo, e Nicolás De La Cruz, meia do River Plate. Todos são observados, mas o Peixe já deixou evidente que não cometerá loucuras para contratar, afinal a situação financeira do clube não é das melhores.

Santos x San Lorenzo na Libertadores

O Santos eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, na segunda fase da pré-Libertadores e agora encara o San Lorenzo, da Argentina, no último estágio antes da fase de grupos. O jogo de volta será na Vila Belmiro, resta apenas decidir as datas para o Peixe buscar novamente a vaga em mais um torneio continental no qual é vice-campeão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias