Jogadores

Santos, seus reforços e contratações 2021: os jogadores que Ariel Holan quer no Peixe

Peixe mira reforços importantes para temporada  

Por Romario Paz

Peixe mira reforços importantes para temporada
 
Peixe mira reforços importantes para temporada  
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos começou um ano novo na temporada de 2021 sob o comando de Ariel Holan. O argentino de 60 anos está há quatro jogos no Peixe com duas vitórias, um empate e uma derrota, mas conseguiu a classificação para a terceira fase da pré-Libertadores, o principal objetivo do clube no ano e que agora enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, nas duas primeiras semanas de abril.

Recheado de garotos nos primeiros jogos da temporada, o Santos busca reforços e contratações para qualificar ainda mais o elenco que perdeu Lucas Veríssimo e Diego Pituca. Até o momento, o Peixe teve as voltas de diversos jogadores por empréstimo: Sabino, Anderson Ceará, Lucas Venuto, Rodrigão, Felippe Cardoso, Alexandre Tam e Rafael Longuine.

Entre os jogadores que estão na mira do Santos e a pedido de Ariel Holan, estão Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará, Marcinho, lateral direito ex-Botafogo, e Nicolás De La Cruz, meia do River Plate. Todos são observados, mas o Peixe já deixou evidente que não cometerá loucuras para contratar, afinal a situação financeira do clube não é das melhores.

Santos x San Lorenzo na Libertadores

 

O Santos eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, na segunda fase da pré-Libertadores e agora encara o San Lorenzo, da Argentina, no último estágio antes da fase de grupos. O jogo de volta será na Vila Belmiro, resta apenas decidir as datas para o Peixe buscar novamente a vaga em mais um torneio continental no qual é vice-campeão.

 

Tópicos


Mais notícias