Tecnicos

Rogério Ceni se arrependeu de ter deixado o Flamengo para ser humilhado no São Paulo

Situação de Rogério Ceni no São Paulo está longe das melhores e falta de objetivos pode selar sua saída

Rogério Ceni tem dois jogos para decidir seu futuro no São Paulo
Rogério Ceni tem dois jogos para decidir seu futuro no São Paulo

A derrota do São Paulo para o Grêmio por 3 a 0 na última quinta-feira (2) abalou de vez as estruturas do tricolor paulista que vive situação instável no Campeonato Brasileiro 2021. Rogério Ceni já tinha conhecimento sobre o clube no qual é ídolo e aceitou o desafio, mas sua permanência já não é dada como certa para 2022.

Temporada foi marcada por fim de jejum e pior campanha na história

Segundo a “ESPN”, os Conselheiros do São Paulo não estão nada satisfeitos com o rendimento do campeão paulista de 2021 e prometem mudanças drásticas para a próxima temporada que ainda é incerta sobre os objetivos do clube. Até o momento, o nome de Rogério Ceni ainda não está confirmado para 2022, mas seu aproveitamento de 45,4% deixa os torcedores apreensivos.

Segundo o site “Probabilidades no Futebol” da UFMG, o São Paulo tem 1% de chance de classificação para a Copa Libertadores 2022 da qual está a quatro pontos com seis em disputa, 77,9% de chances de jogar a Copa Sul-Americana 2022, na qual estaria atualmente, e 1% de chance de cair, mas está a cinco pontos do primeiro time na zona de rebaixamento.

São Paulo tem confronto direto pelo Brasileirão

São Paulo terá reta final de tensão pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Twitter

O São Paulo entrará em campo nessa segunda-feira (6) em um confronto direto pela 37ª penúltima jornada do Campeonato Brasileiro 2021. O tricolor encara o Juventude, às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e em caso de vitória mantém vivo o sonho de jogar a Copa Libertadores 2022. Já um revés arranca esse sonho do clube e ainda deixa o risco de rebaixamento na última rodada.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias