Tecnicos

Rogério Ceni de volta ao São Paulo? Saiba o que precisa acontecer para que o Mito assuma o tricolor paulista

Por Romario Paz

Hernán Crespo pode viver seu último dia no comando do São Paulo em decisão pela Copa do Brasil

Hernán Crespo pode viver seu último dia no comando do São Paulo em decisão pela Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo entra em campo nessa quarta-feira (15) pressionado na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil 2021. O tricolor paulista encara o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e precisa vencer para avançar no tempo normal, já que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. Hernán Crespo precisa da vaga, ou pode ter que se despedir do São Paulo.

Hernán Crespo vive grande turbulência no São Paulo desde que começou o Campeonato Brasileiro 2021 com a péssima campanha do clube, 16º colocado com 22 pontos em 19 jogos, passa pela eliminação da Copa Libertadores da América 2021 para o Palmeiras, em jogos marcados pela ausência de Martín Benítez, e chegam na saída de Daniel Alves na última sexta-feira (10), justamente quando o tricolor está há três jogos sem vencer.

E caso a vaga na Copa do Brasil seja perdida para o Fortaleza, Crespo pode ter que buscar novos ares em uma possível demissão que já teria até substituto encaminhado, trata-se de Rogério Ceni, ídolo do clube como jogador, mas sem sucesso quando foi técnico do São Paulo em 2017. Desempregado desde julho quando saiu do Flamengo, Ceni seria o nome ideal apontado pelo ex-jogador são-paulino Cicinho.

Como, quando e onde assistir a Fortaleza x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, empate em 2 a 2. Em caso de nova igualdade por qualquer número, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória de qualquer lado classifica a equipe vencedora.


Mais notícias