Tecnicos

Renato Gaúcho revelarecado que deu aos jogadores para ficarem furiosos com o São Paulo

Treinador comentou também sobre o início de trabalho no rubro negro

Por Wesley Alencar

Treinador comentou também sobre o início de trabalho no rubro negro
Treinador comentou também sobre o início de trabalho no rubro negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, revelou durante entrevista coletiva o que ele disse para motivar a equipe a quebrar o tabu de quatro anos sem vitórias sobre o São Paulo. Hoje, o clube não deu fim à incomoda marca, como também goleou o rival paulista por 5x1. 

“Eu falei na preleção que tinha que esquecer esse negócio de não vencer o São Paulo. O Flamengo não vencia o São Paulo, mas dava voltas olímpicas. Respeitamos o São Paulo, mas buscamos a vitória também”, revelou Renato Gaúcho

O técnico se atentou ainda sobre o respeito ao adversário e falou como se demonstra isso em campo também. “Eu não gosto de perder nem par ou ímpar. Eu falo para eles quase que diariamente que a melhor forma de respeitar o adversário é fazendo gols”, falou o treinador.

Com quatro jogos com quatro vitórias e três goleadas, o treinador do Flamengo também comentou sobre o seu começo na equipe rubro negra. “Fico feliz pelo início. É sempre bom vencer porque dá uma tranquilidade para trabalhar, confiança no grupo. A gente vai trazendo o torcedor para o nosso lado. Flamengo é Flamengo, a cobrança é muito grande”, disse Renato. 

Renato Gaúcho e seus comandados agora se preparam para iniciar os duelos de oitavas de finais da Copa do Brasil 2021, quando a equipe vai receber o ABC, na próxima quinta-feira (26), no Maracanã, às 20h. A volta será na semana que vem em Natal, no Rio Grande do Norte. 

 

Tópicos


Mais notícias