Tecnicos

O drama de Cuca é comovente e a saída do Santos acontece em momento familiar delicado

Cuca não foi o mesmo desde a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras

Por Romario Paz

Cuca não foi o mesmo desde a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras
Cuca não foi o mesmo desde a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos buscou o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite deste domingo (21), na Vila Belmiro, e garantiu a vaga na pré-Libertadores 2021 com o oitavo lugar. Seu adversário será o Deportivo Lara, da Venezuela, e até lá um novo treinador estará no comando do Peixe, afinal o clube anunciou a saída de Cuca do comando da equipe em meio a alegria da vaga e a tristeza familiar.

 

Ao todo foram 44 jogos em que Cuca esteve a frente do Santos com 18 vitórias, 14 empates e 12 derrotas, além de ter levado o clube a uma final de Copa Libertadores da América, mas foi derrotado no dia 30 de janeiro pelo rival Palmeiras. Mas o que poucos sabem e que tomou as atenções do treinador que revolucionou o Santos é que sua família está sofrendo muito com a pandemia do novo coronavírus.

 

 

 

O próprio treinador venceu a COVID-19, mas seu sogro não teve o mesmo destino e morreu pela doença. Além dele, o Santos informou em nota que sua mãe Nilde e a filha mais velha Maiara, estão internadas em Curitiba por estarem com a COVID-19 e que mesmo assim quis ficar ao lado do Santos para conseguir o objetivo da vaga na Libertadores. Conseguiu.

Ariel Holan deve ser anunciado em breve

 

Após a saída de Cuca, o Santos está perto de anunciar o argentino Ariel Holan como novo treinador do Peixe. O técnico de 60 anos estava na Universidad Católica, do Chile, pela qual foi campeão nacional recentemente, e já se despediu do agora ex-clube para chegar ao Brasil e assumir o clube.

Tópicos


Mais notícias