Série A > Flamengo

Zagueiro que queria ir para o Palmeiras pode ter novo destino e não é o Flamengo

Na mira do Flamengo, defensor mexicano recebeu proposta do exterior

Carlos Salcedo interessa à clube do exterior
Carlos Salcedo interessa à clube do exterior

O zagueiro Carlos Salcedo é o mais recente alvo do Flamengo para reforçar sua defesa. O defensor mexicano, que já demonstrou interesse em ir para o Palmeiras e chegou até mesmo a interagir diretamente com torcedores palestrinos, está no radar de outro clube e pode complicar a situação do Flamengo no negócio.

Trata-se do Toronto FC, time canadense que joga pela Major League Soccer. Segundo o jornalista local, Michael Singh, os canadenses desejam envolver Yeferson Soteldo, outro alvo do Flamengo, na negociação pelo defensor mexicano, visto que o venezuelano está para deixar o Toronto.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Odiado pela torcida, Piris da Motta abre o jogo sobre saída do Flamengo

O técnico Paulo Sousa quer o jogador de 28 anos, avaliado em 3 milhões de euros (19 milhões de reais na cotação atual). O técnico português também deseja um volante e um ponta para começar a moldar sua equipe para 2022. Salcedo, que está de saída do Tigres-MEX, atua também pela Seleção do México e já encarou o Brasil na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Goleiro do Flamengo surpreende e pede para deixar o clube

Posição carente

Talvez o setor mais criticado em 2021, a zaga do Flamengo segue causando dores de cabeça na alta cúpula do futebol Rubro-Negro. Bruno Viana deixou o clube e Gustavo Henrique e Léo Pereira, contestados, também não devem permanecer. Rodrigo Caio, titular da defesa, segue sofrendo com problemas envolvendo sua lesão no joelho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias