Série A

Zagueiro que queria ir para o Palmeiras pode ter novo destino e não é o Flamengo

Na mira do Flamengo, defensor mexicano recebeu proposta do exterior

Por Romario Paz

Na mira do Flamengo, defensor mexicano recebeu proposta do exterior
Na mira do Flamengo, defensor mexicano recebeu proposta do exterior
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Carlos Salcedo é o mais recente alvo do Flamengo para reforçar sua defesa. O defensor mexicano, que já demonstrou interesse em ir para o Palmeiras e chegou até mesmo a interagir diretamente com torcedores palestrinos, está no radar de outro clube e pode complicar a situação do Flamengo no negócio.

Trata-se do Toronto FC, time canadense que joga pela Major League Soccer. Segundo o jornalista local, Michael Singh, os canadenses desejam envolver Yeferson Soteldo, outro alvo do Flamengo, na negociação pelo defensor mexicano, visto que o venezuelano está para deixar o Toronto.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Odiado pela torcida, Piris da Motta abre o jogo sobre saída do Flamengo

O técnico Paulo Sousa quer o jogador de 28 anos, avaliado em 3 milhões de euros (19 milhões de reais na cotação atual). O técnico português também deseja um volante e um ponta para começar a moldar sua equipe para 2022. Salcedo, que está de saída do Tigres-MEX, atua também pela Seleção do México e já encarou o Brasil na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Goleiro do Flamengo surpreende e pede para deixar o clube

Posição carente

Talvez o setor mais criticado em 2021, a zaga do Flamengo segue causando dores de cabeça na alta cúpula do futebol Rubro-Negro. Bruno Viana deixou o clube e Gustavo Henrique e Léo Pereira, contestados, também não devem permanecer. Rodrigo Caio, titular da defesa, segue sofrendo com problemas envolvendo sua lesão no joelho.


Mais notícias