Série A

Goleiro do Flamengo surpreende e pede para deixar o clube

Gabriel Batista entende que é hora de respirar novos ares e deixar o Mengão

Por Tomas Porto

Gabriel Batista entende que é hora de respirar novos ares e deixar o Mengão
Gabriel Batista entende que é hora de respirar novos ares e deixar o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo passa por uma reformulação no elenco e pode ter mais uma baixa para a temporada 2022. Isso porque, os empresários do goleiro Gabriel Batista conversaram com o Rubro-Negro e apontaram a necessidade de mudança na carreira do atleta. O Rubro-Negro topou e ambos aguardam um desfecho.

Após a conversa amigável, o Flamengo espera uma oferta oficial para definir o modelo de transação. Gabriel Batista tem contrato com o clube até dezembro de 2022 e pode sair em uma negociação em definitiva ou por empréstimo.

Mais notícias do futebol brasileiro:  Cristiano Ronaldo no Brasil? Veja o que disse o craque português sobre atuar em clube da Série A

 

 

Gabriel Batista prevê uma perda maior de espaço, visto que a hierarquia de goleiros do Flamengo possui Diego Alves e Hugo Souza à sua frente, e o Flamengo ainda pode contratar um novo goleiro. Por isso, o jogador entendeu que é um bom momento para ter uma mudança na carreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:  César pode deixar o Flamengo rumo a outro clube brasileiro

Trajetória no profissional

O jogador de 23 anos é cria do Flamengo e estreou no profissional em 2017. De lá para cá, o goleiro teve poucas oportunidades entre a equipe principal e participou apenas de 27 jogos: 16 vitórias, nove empates e duas derrotas.


Mais notícias