Série A

Cristiano Ronaldo no Brasil? Veja o que disse o craque português sobre atuar em clube da Série A

Craque português vê possibilidade de atuar no Brasil como distante, mas não descarta

Cristiano Ronaldo comentou sobre possibilidade de atuar no futebol brasileiro
Cristiano Ronaldo comentou sobre possibilidade de atuar no futebol brasileiro


Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Cristiano Ronaldo revelou em entrevista à “ESPN Brasil” ter muito carinho pelo Brasil e sobre amizades com brasileiros. Quando questionado se um dia jogaria no futebol brasileiro, o português não descartou a possibilidade.

“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei”, disse o craque do Manchester United em entrevista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Montando um Timão! Corinthians acerta empréstimo de zagueiro que atua na Europa

O jogador, atualmente com 36 anos, também comentou sobre sua relação com o país, destacando a amizade que tem com brasileiros, como seu ex-companheiro de Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo: “O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, finalizou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Este é o motivo por qual Pablo não quer sair do São Paulo e não tem nada a ver com futebol

CR7 no Flamengo?

Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz postou uma fotografia ao lado de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, durante o “tour” da cúpula de futebol Rubro-Negra em Portugal. Em tom de brincadeira, o dirigente disse que o “convencimento começa pela família”.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias