Série A > Saopaulo

Este é o motivo por qual Pablo não quer sair do São Paulo e não tem nada a ver com futebol

Jogador rejeitou ofertas de Ceará e Santos recentemente

Este é o motivo pelo qual Pablo não quis deixar o São Paulo
Este é o motivo pelo qual Pablo não quis deixar o São Paulo

Um dos jogadores menos amados pela torcida do São Paulo, o atacante Pablo está de saída do clube, muito por conta do desgaste com os torcedores, além de seu desempenho ruim na última temporada. A diretoria do Soberano busca um novo clube para o jogador, mas as tentativas têm sido falhas, porque o jogador não deseja sair do São Paulo. E tem um motivo.

Pablo possui negócios na capital paulista junto com sua família. O jogador, que também é empresário, se estabeleceu em São Paulo e por isso não teve interesse de ir para o Ceará nem para o Santos, visto que se distanciaria de suas tarefas extra-campo. No entanto, o interesse do Athletico-PR é visto com bons olhos pelo atleta. 

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Leverkusen responde proposta do Palmeiras por Alario e surpreende

Paranaense, Pablo também possui negócios em Curitiba e foi no Furacão em que viveu o melhor momento de sua carreira como jogador de futebol, fazendo parte da conquista, até então inédita, da Copa Sul-Americana com a camisa do Athletico em 2018, além de ter sido artilheiro do clube por vários anos consecutivos.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Contratação de qualidade, Atlético Mineiro confirmou contratação de Diego Godín

Athletico deve ser o destino

A família de Pablo também gosta da ideia de retornar à capital do Paraná, segundo o site “GE”. O jogador teria iniciado conversas com o Athletico para acertar o retorno e o atacante teria topado diminuir seu salário para novamente vestir as cores do Furacão. Pablo foi revelado nas categorias de base do clube paranaense.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias