Série A

Este é o motivo por qual Pablo não quer sair do São Paulo e não tem nada a ver com futebol

Jogador rejeitou ofertas de Ceará e Santos recentemente

Por Romario Paz

Jogador rejeitou ofertas de Ceará e Santos recentemente
Jogador rejeitou ofertas de Ceará e Santos recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores menos amados pela torcida do São Paulo, o atacante Pablo está de saída do clube, muito por conta do desgaste com os torcedores, além de seu desempenho ruim na última temporada. A diretoria do Soberano busca um novo clube para o jogador, mas as tentativas têm sido falhas, porque o jogador não deseja sair do São Paulo. E tem um motivo.

Pablo possui negócios na capital paulista junto com sua família. O jogador, que também é empresário, se estabeleceu em São Paulo e por isso não teve interesse de ir para o Ceará nem para o Santos, visto que se distanciaria de suas tarefas extra-campo. No entanto, o interesse do Athletico-PR é visto com bons olhos pelo atleta. 

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Leverkusen responde proposta do Palmeiras por Alario e surpreende

Paranaense, Pablo também possui negócios em Curitiba e foi no Furacão em que viveu o melhor momento de sua carreira como jogador de futebol, fazendo parte da conquista, até então inédita, da Copa Sul-Americana com a camisa do Athletico em 2018, além de ter sido artilheiro do clube por vários anos consecutivos.

Mais notícias do futebol brasileiro: 

Contratação de qualidade, Atlético Mineiro confirmou contratação de Diego Godín

Athletico deve ser o destino

A família de Pablo também gosta da ideia de retornar à capital do Paraná, segundo o site “GE”. O jogador teria iniciado conversas com o Athletico para acertar o retorno e o atacante teria topado diminuir seu salário para novamente vestir as cores do Furacão. Pablo foi revelado nas categorias de base do clube paranaense.

Tópicos


Mais notícias