Série A

Leverkusen responde proposta do Palmeiras por Alario e surpreende

Por Romario Paz

Resposta do clube alemão dificultou as negociações pelo argentino, que caminhavam bem

Resposta do clube alemão dificultou as negociações pelo argentino, que caminhavam bem

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue de olho no mercado de transferências em busca de um novo atacante, visando a estreia no Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão iniciou conversas com o argentino Lucas Alario, ex-River Plate que atualmente joga no Bayer Leverkusen da Alemanha. O jogador gostou da oferta e aceitou jogar no Palmeiras, segundo informação do jornalista Pedro Almeida.

No entanto, apesar do “ok” entre o Palmeiras e o jogador, o Leverkusen rejeitou a proposta do Alviverde pelo atacante. A oferta por empréstimo com opção de compra não agradou o clube alemão. A negociação, que caminhava para um acerto tranquilo, se tornou difícil com o prazo para inscrição no Mundial ficando cada vez mais perto. A informação é do jornalista César Luis Merlo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Contratação de qualidade, Atlético Mineiro confirmou contratação de Diego Godín

A data limite para inscrever jogadores na competição da Fifa é o dia 24 de janeiro. Alario foi um pedido especial de Abel Ferreira e deseja contar com o jogador. Agora a responsabilidade é da diretoria do Palmeiras em fazer uma proposta que agrade os alemães para contar com o atacante argentino à tempo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Da China, para ao Santos FC, o time de Pelé já tem seu novo '10' que chega como craque

Quem já chegou

A outra prioridade do Palmeiras para este início de temporada já foi riscada da lista após a chegada do zagueiro Murilo, ex-Cruzeiro e Lokomotiv Moscou. Já chegaram ao Palestra o goleiro Marcelo Lomba, os meio-campistas Eduard Atuesta e Jailson e o atacante Rafael Navarro.

Tópicos


Mais notícias