Série A

Da China, para ao Santos FC, o time de Pelé já tem seu novo '10' que chega como craque

Ricardo Goulart, que jogou pelo Guangzhou na temporada passada, usará o '10' de Pelé pelos próximos dois anos

Santos tem seu novo 10
Santos tem seu novo 10

Ricardo Goulart vai vestir a camisa mais emblemática do futebol brasileiro nas próximas duas temporadas: o '10' que Pelé imortalizou no Santos. O ex-jogador do Cruzeiro, de 30 anos, estava sem time desde novembro, quando rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da Superliga Chinesa, e seu desejo era começar uma nova temporada em seu país.

Sua última experiência no Brasileirão foi em 201, com passagem fugaz pelo Palmeiras, antes de retornar à China. Anteriormente, com o Cruzeiro, foi bicampeão da liga no biênio 2013 e 2014.

Mais notícias do futebol de Brasil:

Paulo Sousa pede e Flamengo vai atrás de zagueiro que implorou para jogar no Palmeiras

O Santos recebeu um jogador de futebol que reservou um papel de liderança em um vestiário muito jovem de braços abertos. O técnico, Fabio Carille, ganha uma peça de qualidade.

Ricardo Goulart, um reforço de qualidade comprovada para o Santos | Twitter

Mais notícias do futebol de Brasil:

O zagueiro odiado pela torcida do Flamengo que quase foi parar no Palmeiras

E, Goulart desembarca animado na Vila Belmiro, após descartar ofertas como as do Internacional. "Desde as primeiras conversas que aconteceram, fiquei muito feliz com o interesse de um clube dessa envergadura. Conheço a história e estou muito feliz pela oportunidade de poder vestir a camisa do Santos, principalmente se for o 10 , conhecido em todo o mundo. . Vou dar tudo para representar bem o número que Rei vestiu ", disse ele minutos após sua apresentação oficial.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias