Série A

O zagueiro odiado pela torcida do Flamengo que quase foi parar no Palmeiras

Léo Pereira foi procurado pela diretoria do Palmeiras, mas ouviu um "não" do Flamengo

Zagueiro contestado no Flamengo quase foi parar no Palmeiras
Zagueiro contestado no Flamengo quase foi parar no Palmeiras

O Palmeiras fechou recentemente a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. No entanto, antes de assinar com o ex-cruzeirense, a diretoria do Palestra chegou a sondar Léo Pereira, zagueiro contestado no Flamengo. Porém, as negociações não prosseguiram.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros chegou a conversar com Marcos Braz por ligação, mas o dirigente do Flamengo rejeitou uma tratativa por Léo Pereira, pois a cúpula de futebol do Flamengo ainda deseja contar com o jogador, apesar da torcida flamenguista odiá-lo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR se reforça com volante encostado no Flamengo

Vale ressaltar que o Cruz Azul, do México, também procurou o Flamengo por Léo Pereira. A oferta dos mexicanos também foi rejeitada. A busca do Palmeiras por um zagueiro canhoto, que é o caso de Léo Pereira, se encerrou com a contratação de Murilo. Apesar de preferir o pé direito para jogar, o novo reforço do Alviverde atua pelo lado esquerdo da defesa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais grana? Após venda de David Neres, São Paulo pode lucrar ainda mais com ida de ex-tricolor para o Barcelona

Contestado

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo em 2020 junto ao Athletico-PR. O zagueiro fez uma boa temporada e ajudou a equipe paranaense a conquistar a Copa do Brasil de 2019. No entanto, o zagueiro não foi muito bem no Rubro-Negro e nunca conseguiu uma sequência como titular no clube da Gávea. Mesmo assim, possui respaldo da diretoria e é visto no Flamengo como um bom reserva.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias