Jogadores

Athletico-PR se reforça com volante encostado no Flamengo

Sem espaço no clube carioca, Hugo Moura reforça a equipe paranaense

Por Tomas Porto

Sem espaço no clube carioca, Hugo Moura reforça a equipe paranaense
Sem espaço no clube carioca, Hugo Moura reforça a equipe paranaense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai enxugando o elenco antes de anunciar qualquer contratação para a temporada. Sem espaço no clube, o volante Hugo Moura, de 24 anos, foi cedido ao Athletico-PR por empréstimo até o final de 2022.

Hugo Moura tem contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2023. Ou seja, o clube carioca não perderá o atleta de graça ao fim da temporada e nem precisou entrar em um acordo para estender o vínculo.

Mais notícias do futebol brasileiro: Chelsea pede retorno imediato e Kenedy vai deixar o Flamengo

No ano passado, o volante jogou 20 partidas pelo clube carioca antes de ser emprestado ao Lugano, da Suíça, e marcou um gol. No futebol paranaense, já atuou, com destaque, no Coritiba, em 2020, também por empréstimo. Na última semana, vinha treinando no Ninho do Urubu para manter a forma física.

Mais notícias do futebol brasileiro: Alvos traçados! As três posições que são prioridade para a diretoria do Flamengo

Outras saídas

Além de Hugo Moura, outros jogadores já deixaram o Flamengo nesse início de temporada. Bruno Viana, que voltou ao Braga, de Portugal, Vitor Gabriel, emprestado ao Juventude, Kenedy, que retorna ao Chelsea, da Inglaterra, Piris da Motta, vendido ao Cerro Porteño, do Paraguai, além de Max, João Lucas e Bill, que foram comprados respectivamente por Colorado Rapids, Cuiabá e Dnipro.

Tópicos


Mais notícias