Série A

Alvos traçados! As três posições que são prioridade para a diretoria do Flamengo

Flamengo busca três reforços pontuais para iniciar a temporada

Por Romario Paz

Flamengo busca três reforços pontuais para iniciar a temporada
Flamengo busca três reforços pontuais para iniciar a temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Após acertar com o técnico Paulo Sousa, agora o Flamengo foca suas atenções no mercado de transferências em busca de reforços pontuais que atendam aos pedidos do comandante português. Segundo informação do portal “UOL Esporte”, a prioridade é reforçar três posições.

Zagueiro, segundo volante e ponta são as principais prioridades traçadas pela diretoria do Flamengo. Por fora, um lateral-direito e um goleiro são posições que podem ser reforçadas, de acordo com as oportunidades de mercado. A ideia do Rubro-Negro é trazer um nome de peso, experiente e com bagagem na Europa para impactar o elenco e voltar a brigar por títulos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O carrasco que humilhou o Flamengo que pode parar em gigante da Série A

Outro ponto importante é manter as principais peças que já estão no elenco, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Apesar de ter recebido sondagens do futebol europeu, o artilheiro Gabigol deve permanecer. Andreas Pereira é outro jogador bancado pela diretoria e que o Flamengo deseja adquirir em definitivo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pablo Marí esnoba o Flamengo e pode acertar com a Udinese

Virar a chave em 2022

Após um 2021 frustrante, que se encerrou sem uma conquista relevante, o Flamengo projeta um 2022 vitorioso, como foi 2019. E pra que isso ocorra, é necessária maior movimentação do Fla no mercado de transferências, que até agora vem deixando a desejar. A expectativa é dar respaldo ao treinador Paulo Sousa e deixá-lo moldar a equipe ao seu gosto.


Mais notícias