Série A

O carrasco que humilhou o Flamengo que pode parar em gigante da Série A

Argentino campeão da "Sula" em cima do Flamengo pode ir jogar no futebol brasileiro

Ezequiel Barco está na mira do Internacional
Ezequiel Barco está na mira do Internacional

O argentino Ezequiel Barco, carrasco do Flamengo na final da Copa Sul-Americana de 2017, poderá ter o futebol brasileiro como novo destino de sua carreira. Atualmente no Atlanta United, dos Estados Unidos, o atacante recebeu uma proposta do Internacional de Porto Alegre, segundo informação do jornalista César Luis Merlo.

Revelado no Independiente da Argentina, Barco já interessava ao futebol brasileiro na época em que ajudou seu clube a conquistar o título da Sul-Americana. Mas o jogador foi contratado pela equipe da MLS por um valor altíssimo de 12,3 milhões de euros em 2017 (50 milhões de reais na cotação da época). Agora, o Internacional deseja ter Barco por empréstimo, com opção de compra ao término do vínculo, visto que o contrato do argentino com o Atlanta vai até o fim deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro contestado no Flamengo que é pedido por Rogério Ceni no São Paulo

O atacante de 22 anos disputou 29 jogos e marcou oito gols, além de sete assistências na última temporada na MLS. Ao todo, Barco acumula 105 partidas, 18 gols e 17 passes para tentos no futebol dos Estados Unidos. O jovem também possui passagens pelas seleções de base da Argentina

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pedido de Guardiola! O “caminhão de dinheiro” que o Manchester City quer pagar em meia do Flamengo

Carrasco do Flamengo

O ponto alto da carreira de Ezequiel Barco talvez tenha sido o gol do título marcado no Maracanã no empate por 1 a 1 entre Flamengo e Independiente na decisão da Copa Sul-Americana de 2017. O gol do argentino foi marcado de pênalti, marcação que foi contestada por muitos especialistas e torcedores na época.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias