Série A

Pedido de Guardiola! O “caminhão de dinheiro” que o Manchester City quer pagar em meia do Flamengo

Manchester City estaria pronto para oferecer fortuna por joia da base do Flamengo

Por Romario Paz

Manchester City estaria pronto para oferecer fortuna por joia da base do Flamengo
Manchester City estaria pronto para oferecer fortuna por joia da base do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo se destacou nos últimos anos não apenas pelos títulos conquistados e pelos grandes jogos. A categoria de base do Rubro-Negro também é um dos grandes orgulhos do clube e ano após ano, produz talentos que brilham no futebol mundial, como é o caso de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, por exemplo.

O Manchester City está interessado em uma dessas joias produzidas na base flamenguista. Trata-se de Matheus França, meia atacante de apenas 17 anos que vem encantando nas categorias de formação e é considerado um dos jogadores mais promissores de sua geração. O treinador do City, Pep Guardiola observou o meia e entrou em contato com alguns de seus representantes. A informação é do site "Bolavip".

Mais notícias do futebol brasileiro:

A estrela do São Paulo que roubou do Internacional está pronta para usar tricolor

Talentos com as características de Matheus França são buscados pelos olheiros do City por conta de seu perfil técnico e veloz. A base do Manchester City trabalha muito bem com jogadores jovens e o investimento na área foi pesado nos últimos anos. No entanto, o time de Guardiola teria de desembolsar 100 milhões de euros (638 milhões de reais na cotação atual) para ter França, valor este que está em sua multa rescisória. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Terrível! O duro diagnóstico de Ronaldo sobre o Cruzeiro

Concorrência pesada

No entanto, não é apenas o clube inglês que deseja Matheus França e tem concorrência pesada para ter o jogador. O Real Madrid também demonstrou interesse, segundo o site "FootMercato". E um fator que poderia facilitar a negociação é a parceria que o clube merengue possui com o Flamengo, visto que contratou duas revelações da base flamenguista, Vinicius Júnior e Reinier, este atualmente no Borussia Dortmund.


Mais notícias