Série A > Saopaulo

A estrela do São Paulo que roubou do Internacional está pronta para usar tricolor

Nikao tinha feito isso com o Internacional, mas os gaúchos duvidaram e o Tricolor fechou sua incorporação rapidamente

Nikao é novo jogador do SPFC
Nikao é novo jogador do SPFC

Nikão é a estrela de um São Paulo que precisa melhorar aos trancos e barrancos após o decepcionante final da temporada passada. O meio-campista do Ath.  paranaense de 29 anos chega com a carta de liberdade debaixo do braço e tem contrato até dezembro de 2024. Sua incorporação custou menos de 2 milhões de euros entre prêmio de transferência e comissões.

O futuro de Nikão apontava para o Internacional, de Porto Alegre. Ele tinha tudo feito e só faltava carimbar a assinatura, mas na sexta-feira, os gaúchos manifestaram dúvidas sobre sua incorporação e deram um passo atrás. Lá apareceu o São Paulo, que não perdeu a oportunidade de contratar um futebolista, que tem atuado em um nível magnífico no Furacão.

Mais notícias do São Paulo:

Rival do São Paulo pode fazer um favor ao Tricolor e tirar atacante odiado pela torcida

Sem ir mais longe, Nikão foi o herói da conquista da última Copa Sul-Americana, em novembro, marcando um gol na final contra o Red Bull Bragantino que valeu o título continental.

Nikao tem compromisso com São Paulo até 2024 | Twitter

Durante sete temporadas no Ath Paranaense, Nikão disputou mais de 300 jogos, marcou 49 gols e, o mais importante, foi peça chave na conquista das duas Copas Sul-Americanas (2018 e 2021) e da Copa do Brasil (2019).

Mais notícias do São Paulo:

Ativo no mercado, São Paulo tenta contratar zagueiro do Internacional

Com o ex-Furacão, o São Paulo já confirmou cinco contratações, que chegam a ser manchetes e elevar o nível do elenco: o veterano ala Rafinha, que vem do Grêmio, junto com o volante Alisson; o meia Patrick (Internacional) e o goleiro Jandrei (Santos), que deve desafiar Tiago Volpi pela vaga.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias