Série A > Saopaulo

Rival do São Paulo pode fazer um favor ao Tricolor e tirar atacante odiado pela torcida

O São Paulo segue tentando negociar Pablo e novo destino do atacante deve ser equipe rival

Pablo e Vitor Bueno devem deixar o São Paulo
Pablo e Vitor Bueno devem deixar o São Paulo

Depois de diversas tentativas de se livrar do atacante Pablo, parece que o São Paulo finalmente encontrou um novo clube para o jogador, que tem sido muito criticado pela torcida são-paulina pelo péssimo desempenho na temporada 2021. O novo time em questão é o Santos, um tradicional rival do Tricolor.

Os clubes já conversaram e o Santos se mostrou interessado no jogador, que tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023. A ideia é emprestar Pablo ao Peixe, pagando uma fatia menor do salário do atacante. Agora, depende exclusivamente do jogador aceitar a proposta santista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Porto vai querer tirar do Flamengo para liberar Marchesín

Vale lembrar que Pablo já chegou a ser negociado com o Ceará no início deste ano. O São Paulo já havia acertado todos os detalhes burocráticos com o Vozão, inclusive a divisão do pagamento de salário, mas Pablo não quis jogar com a camisa do alvinegro cearense, optando por esperar proposta de outro clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Veja o salário milionário que Godín receberá no Atlético-MG

Contestado

Pablo disputou 38 jogos pelo São Paulo em 2021 e marcou apenas 13 gols, número considerado ruim para um jogador encarregado da “camisa 9” do Soberano. A má disposição do atleta durante boa parte da campanha contribuiu para a irritação da torcida tricolor, que deseja a saída de Pablo do São Paulo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias