Jogadores

Ativo no mercado, São Paulo tenta contratar zagueiro do Internacional

Lucas Ribeiro, de 22 anos, chegaria por empréstimo do Hoffenheim, da Alemanha

Lucas Ribeiro não era titular no Internacional e não ficará no clube
Lucas Ribeiro não era titular no Internacional e não ficará no clube

O São Paulo segue se movimentando no mercado. Dessa vez, o clube busca um nome para reforçar a defesa. Trata-se do jovem Lucas Ribeiro, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está emprestado ao Internacional. 

Aos 22 anos, Lucas Ribeiro negocia para chegar ao Tricolor por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final do acordo. O clube pagará parte do salário, caso obtenha sucesso na negociação.

Mais notícias do futebol brasileiro: Foi por esse motivo que Nikão desprezou o Internacional para fechar com o São Paulo

O São Paulo mantém conversas com o estafe do jogador, mas o negócio ainda não está concretizado. Um zagueiro era um dos objetivos do clube no mercado da bola. Lucas Ribeiro chegaria para ocupar o espaço deixado por Bruno Alves, cedido ao Grêmio por duas temporadas.

Soteldo mais longe

A má notícia fica por conta da novela Soteldo. O Tricolor está mais longe da contratação do venezuelano do Toronto FC, por causa de entraves financeiros. O salário que o São Paulo teria que pagar a partir do segundo dos quatro anos de contrato seria inviável o que afastou o jogador do Morumbi.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias