Série A

Foi por esse motivo que Nikão desprezou o Internacional para fechar com o São Paulo

Por Romario Paz

Nikão esteve perto de ir para o Colorado, mas mudança nos planos surpreendeu e São Paulo entrou na jogada

Nikão esteve perto de ir para o Colorado, mas mudança nos planos surpreendeu e São Paulo entrou na jogada

Síguenos enSíguenos en Google News

Durante o último fim de semana, o meia atacante Nikão esteve muito próximo de fechar com o Internacional, mas em uma reviravolta surpreendente, o São Paulo acertou com o ex-jogador do Athletico-PR após o clube gaúcho desistir da contratação. O negócio foi firmado em uma reunião na calada da noite.

No entanto, ao contrário do que se imaginou, não houve necessariamente um “chapéu” do São Paulo para cima do Inter. Nikão já estava com as conversas adiantadas com o Colorado, mas as exigências do jogador e de seu staff fizeram os gaúchos desistirem e o jogador não se apegou e logo esperou outra proposta.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo dificulta negociação com único o clube que quer contratar atacante odiado pela torcida tricolor

Sem pagar para ver, o São Paulo, que já havia demonstrado interesse em Nikão, correu para iniciar as conversas com o jogador e, diferente do Internacional, aceitou as condições propostas pelo atleta e seus representantes. O Tricolor terá de desembolsar uma bagatela de 10 milhões de reais, mas sem dúvidas é um reforço de peso.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Patrocinador vai bancar salário milionário e quer escolher o “camisa 9” do Corinthians

Se reforçando cada vez mais

As contratações não param de chegar no Morumbi. Nikão será o quinto reforço do São Paulo para 2022. O ex-Furacão se juntará ao lateral-direito Rafinha, ao goleiro Jandrei, ao meia Alisson e ao volante Patrick como parte do pacotão tricolor para a temporada. O Soberano ainda busca um improvável acerto com Soteldo nos próximos dias.


Mais notícias