Série A

O zagueiro contestado no Flamengo que é pedido por Rogério Ceni no São Paulo

Zagueiro está de saída do Flamengo e foi um pedido direto do técnico são-paulino

Por Romario Paz

Zagueiro está de saída do Flamengo e foi um pedido direto do técnico são-paulino
Zagueiro está de saída do Flamengo e foi um pedido direto do técnico são-paulino
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos jogadores mais contestados do atual elenco, o zagueiro Gustavo Henrique está de saída do Flamengo. No entanto, o jogador ainda tem mercado no Brasil e interessa diretamente ao São Paulo de Rogério Ceni. Segundo informação do jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, o zagueiro foi um pedido do técnico do Tricolor Paulista. Vale lembrar que o atual comandante do Soberano treinou Gustavo Henrique em sua passagem pelo Fla.

O São Paulo foi atrás do jogador para negociar um empréstimo com o Flamengo. Porém, a diretoria Rubro-Negra quer se desfazer de Gustavo Henrique em definitivo e um empréstimo não parecia uma boa opção. O salário do defensor, segundo o site “Yahoo Esportes”, é de 580 mil reais por mês, um valor considerado alto para a realidade do Soberano atualmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pedido de Guardiola! O “caminhão de dinheiro” que o Manchester City quer pagar em meia do Flamengo

Gustavo Henrique chegou ao Flamengo em 2020 com status de possível titular, visto que foi bem no Santos em 2019. No entanto, sua passagem no Flamengo foi ruim e o zagueiro falhou em muitos jogos, passando a ser contestado tanto pela torcida como pelos dirigentes. Além disso, perdeu espaço com a chegada de Renato Gaúcho em 2021. Uma saída em definitivo pode ser o melhor caminho para o jogador e para o clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A estrela do São Paulo que roubou do Internacional está pronta para usar tricolor

O São Paulo no mercado

O Tricolor Paulista já realizou contratações de peso nesta janela, como é o caso de Patrick e Nikão, que vieram de Internacional e Athletico-PR, respectivamente. Além destes, o São Paulo já acertou com o goleiro Jandrei, com o lateral-direito Rafinha e o meia Alisson, sendo estes últimos dois vindos do Grêmio.

Tópicos


Mais notícias