Série A

Paulo Sousa pede e Flamengo vai atrás de zagueiro que implorou para jogar no Palmeiras

Carlos Salcedo ficou muito próximo de acertar com o Palmeiras, mas negociação foi encerrada recentemente

Flamengo pode ir atrás da contratação de zagueiro mexicano
Flamengo pode ir atrás da contratação de zagueiro mexicano

O Flamengo já iniciou sua busca no mercado por reforços. Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma contratação até o momento, a diretoria Rubro-Negra deve intensificar sua movimentação no mercado de transferências após a chegada do técnico Paulo Sousa, que pediu a contratação de um zagueiro.

Carlos Salcedo, do Tigres-MEX, foi indicado pelo treinador português. Agora a cúpula do futebol do Flamengo estudará a contratação. Vale lembrar que o zagueiro mexicano quase fechou com o Palmeiras na última semana, mas o Verdão desistiu por conta de um imbróglio com o agente do jogador, além do alto salário pedido pelo defensor.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melou de novo? Pablo rejeita Santos e quer ir para outro clube da Série A

Salcedo enfrentou o Alviverde no Mundial de Clubes no ano passado e teve uma atuação de gala. Recentemente, durante as especulações de uma possível ida para o Palmeiras, o zagueiro interagiu com palmeirenses no Twitter que pediam sua contratação, demonstrando publicamente o desejo de vestir a camisa do Verdão. Mas as negociações foram encerradas com o clube paulista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR se reforça com volante encostado no Flamengo

Apenas saídas

O Flamengo ainda não anunciou nenhuma nova contratação. As únicas mudanças no elenco do Rubro-Negro foram saídas pontuais de altetas encostados. No entanto, o retorno de Kenedy ao Chelsea obriga a diretoria do clube carioca a agir com maior “agressividade” no mercado da bola para buscar uma reposição.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias